terça-feira, 10 de maio de 2011

1º Torneio Integração DCE Univates

Com o objetivo de integrar alunos de diferentes cursos e incentivar a prática de esportes o Diretório Central de Estudantes promove, nos dias 14 e 28 de maio, o 1º Torneio Integração DCE Univates, no Complexo Esportivo da Univates.
Serão duas modalidades: vôlei e futsal. Os jogos acontecem das 8h às 12h no dia 14/05 e das 8h às 17h do dia 28/05.
As inscrições estão abertas até dia 12/05 no DCE, sala 400 do prédio 9. Monte sua equipe e venha participar!

Regras:

Futsal: Os jogos terão duração de 20 minutos corridos. Em caso de empate ocorrerá disputa de penalidades para classificação final. As disputas serão com confrontos diretos (todos contra todos) com tabela de jogos previamente organizada pelo Departamento Esportivo DCE Univates, sendo a arbitragem efetuada pelo mesmo. Os times deverão ter no mínimo 6 jogadores inscritos e no máximo 10. As regras serão usadas conforme regulamento oficial da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Voleibol: Os jogos terão duração de 25 pontos (um set) com confrontos diretos (todos contra todos) com tabela de jogos previamente organizada pelo Departamento Esportivo DCE Univates, sendo a arbitragem efetuada pelo mesmo conforme regulamento oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os times podem ser mistos (homens e mulheres) com no mínimo 8 e no máximo 12 integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário