sábado, 30 de abril de 2011

Promoção Dia das Mães DCE UNIVATES

Para comemorar uma data tão especial como o Dia das Mães, o DCE Univates promoverá uma promoção especial. A mãe que desejar participar da promoção, deverá enviar uma fotografia sua, com seu filho ou filhos,para o email do DCE UNIVATES - dce@univates.br - de 02/05/11 à 04/05/11.

As 15 fotos mais criativas serão premiadas com um Pen Drive Kingston e serão divulgadas nas redes sociais do DCE (blog, site, Facebook) e através de um "banner”. A escolha será feita por uma Comissão de Avaliação composta por DCE e demais membros da comunidade acadêmica,que não possuam vínculo com os participantes.O banner será exposto no Centro de Convivências - Prédio 9 do Centro Universitário UNIVATES,durante o mês de maio.

Poderão participar da promoção apenas mães que estudam no Centro Universitário UNIVATES.
Ao participar da promoção, a mãe deve ceder ao Diretório Central de Estudantes o direito de uso de sua imagem durante o mês de Maio de 2011.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Univates arrecada donativos para aquecer o inverno de crianças e idosos

A partir da próxima segunda-feira, dia 25, a Univates realiza mais uma edição da campanha "Aqueça um Coração", que tem por objetivo arrecadar agasalhos, roupas de cama, cobertores e calçados para serem repassados a entidades da região do Vale do Taquari que prestam atendimento a crianças e idosos carentes.


Alunos, professores, funcionários e comunidade em geral podem entregar donativos na Secretaria da Propex (sala 110 do Prédio 1), no Setor de Atendimento ao Aluno (Prédio 9), no hall de entrada do Prédio 11 e na Biblioteca (Prédio 4). O encerramento da campanha está previsto para o dia 15 de junho, quando o material passará por triagem e será destinado às entidades.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Marketing e Comunicação da Univates, pelo telefone 0800 7 07 08 09.



Texto: Tamara Bischoff


Fonte: Setor de Marketing e Comunicação da Univates.

sábado, 16 de abril de 2011

DCE Univates no 52º Congresso da UNE

O 52º Congresso Nacional da UNE (CONUNE) já tem data e local definidos. Será em Goiânia, de 13 a 17 de julho e deverá reunir mais de 10 mil estudantes de todas as regiões do país. O principal fórum de deliberação do movimento estudantil.

O que é o Congresso da UNE

Fórum máximo de debate e deliberação do movimento estudantil, o Congresso da UNE é a maior e mais representativa atividade política da juventude brasileira. Durante os 5 dias, estudantes vindos de todos os Estados brasileiros discutirão os rumos da entidade e do país.

Como irá funcionar?

O DCE da Univates irá colocar um ônibus à disposição dos interessados em participar do Congresso. Iremos sair provavelmente na terça-feira, dia 12 de julho, com previsão de chegada na segunda, dia 18/07, pela noite.

Os valores para a participação variam conforme a data de preenchimento do formulário de inscrição (início das inscrições no fim do mês de maio) e será pago por cada participante, dando direito à alimentação e alojamento. Os valores ficam entre 60,00 e 100,00 reais, dependendo da data do pagamento.

Se você estiver interessando em participar, corra ao DCE para garantir sua participação a este grande evento do movimento estudantil. Lugares limitados.