sábado, 16 de abril de 2011

DCE Univates no 52º Congresso da UNE

O 52º Congresso Nacional da UNE (CONUNE) já tem data e local definidos. Será em Goiânia, de 13 a 17 de julho e deverá reunir mais de 10 mil estudantes de todas as regiões do país. O principal fórum de deliberação do movimento estudantil.

O que é o Congresso da UNE

Fórum máximo de debate e deliberação do movimento estudantil, o Congresso da UNE é a maior e mais representativa atividade política da juventude brasileira. Durante os 5 dias, estudantes vindos de todos os Estados brasileiros discutirão os rumos da entidade e do país.

Como irá funcionar?

O DCE da Univates irá colocar um ônibus à disposição dos interessados em participar do Congresso. Iremos sair provavelmente na terça-feira, dia 12 de julho, com previsão de chegada na segunda, dia 18/07, pela noite.

Os valores para a participação variam conforme a data de preenchimento do formulário de inscrição (início das inscrições no fim do mês de maio) e será pago por cada participante, dando direito à alimentação e alojamento. Os valores ficam entre 60,00 e 100,00 reais, dependendo da data do pagamento.

Se você estiver interessando em participar, corra ao DCE para garantir sua participação a este grande evento do movimento estudantil. Lugares limitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário