quarta-feira, 13 de julho de 2011

Concurso Sicredi

Pessoal, a aluna Caroline Sulzbach tem um recado pra todo mundo:

"Estou concorrendo ao prêmio final do concurso do Sicredi “Qual nome combina mais com cada Poupedi?” com a sugestão para o Poupedi azul: Lobato .
Fiquei entre os finalistas a nível nacional da promoção na 1ª etapa e preciso do seu voto para vencer a segunda e última etapa.
Para me ajudar é muito simples, basta votar na minha sugestão na comunidade do Poupedi no Orkut até o dia 14/07/2011!
Entre na comunidade do Poupedi, em: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=as&cmm=113769833 e vá em "participar", à esquerda.
Depois vá até o final da página, na enquete e em "Qual nome combina mais com o Poupedi azul?" e escolha a opção LOBATO.

Por favor....só umas clicadinhas....o prêmio será uma câmera digital!
Estou representando a região, já que meu concorrente é de POA.


Por que escolhi o nome Lobato para o Poupedi Azul??

Lobato refere-se ao escritor Monteiro Lobato, como uma forma de homenagear um dos maiores nomes da Literatura Brasileira.
Monteiro Lobato criou um universo para a criança enriquecida pelo folclore, buscou o nacionalismo na ação das personagens que refletiam na brasilidade, na linguagem, comportamentos e na relação com a natureza.
Escolhi esse nome pro Poupedi Azul, já que ele é todo intelectual!!

Valeu pessoal!
Desde já agradeço!"


Vamos votar galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário