segunda-feira, 21 de março de 2011

Trote Solidário - A brincadeira que gera bons frutos!

Mais um semestre em que todos nos surpreendemos com a quantidade de brinquedos,alimentos e produtos de limpeza arrecadados!
Algumas instituições comentaram conosco que os produtos doados ainda no ano passado duraram até pouco tempo atrás,e pelo jeito isso vai se repetir! Muita gente participou,teve até aluno que não veio na aula a semana inteira e mesmo assim mandou o trote de cada dia.É,muito bacana ver a galera participando assim,já que a ideia do trote é conscientizar os alunos de como é importante ajudar o próximo,atravéz de atos solidários.
Ainda não sabemos exatamente quanto foi arrecadado,mas assim que contabilizarmos isso postamos aqui!
É mais uma conquista pra nós do DCE,mas só foi possivel porque os alunos nos ajudaram.
E o pessoal que esqueceu de trazer,não tem problema! Participaram de outra forma,e a partir de agora vão ajudar em toda campanha para arrecadação de doações,antes que alguém os ataque com carimbos e bebidas exoticas ou tente prendê-los em alguma coisa.Temos fotos nos posts anteriores que mostram estes momentos descontraídos.
Foram 4 dias exaustivos pra quem ajudou a passar nas salas recolhendo as doações,o pessoal que ficava com o prédio 16 que o diga!Muito trabalho e correria,manhã e noites de muito calor,que nos fizeram suar a camisa,teve até gente perdendo a voz,mesmo assim a gente se divertiu!Estão todos de parabéns!
A equipe do DCE que se esforçou pra que tudo fosse conforme o planejado e os alunos que fizeram bonito em mais um Trote Solidário.

2 comentários:

  1. Muita correria, mas com toda certeza valeu a pena! Aos bixos nosso muito obrigada pela participação de bom grado (na maioria dos casos, hehehe).

    Ana Weber

    ResponderExcluir