terça-feira, 23 de novembro de 2010

Final de ano é tempo de mudanças!



Muita gente vai concordar conosco!Final de ano é aquela época de arrumar a bagunça,fazer uma faxina geral e mudar alguns móveis de lugar.É isso que acontece na casa de muitas famílias quando os últimos meses do ano vão chegando,e na família do DCE Univates não poderia ser diferente.
O último sábado,dia 20/11,foi de muito trabalho para a diretoria.Arrastar balcão pra lá,derrubar divisória aqui,carregar mesas pra cá.O pessoal colocou a mão na massa e transformou o ambiente.
Passada toda uma manhã de trabalho,chegou a hora de repor as energias.O cardápio do dia foi Pizza,uma refeição que fez com que a galera tivesse força e disposição para continuar o serviço até as 16h da tarde,quando estava tudo no seu devido lugar!
É claro que o DCE não é nada sozinho,para essa revolução toda acontecer em um dia só,contamos com a ajuda do pessoal da Engenharia e Manutenção,aqui da Univates,e a nossa querida Olenca que deu aquela geral da segunda-feira de manhã,concluíndo o trabalho de todo mundo de forma impecável.
Todo esse esforço para organizar as coisas de quem faz parte do DCE este ano e preparar tudo para quem chega no ano que vem.Receber todo mundo,tanto os novos integrantes do diretório,como os novos alunos com a casa em ordem é uma maneira de demonstrar o quanto estamos felizes em tê-los aqui!










Nenhum comentário:

Postar um comentário