quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Curso de Comunicação Oral

O DCE Univates promove mais uma vez o Curso de Comunicação Oral – Módulo I, com objetivo de proporcionar aos participantes o conhecimento de técnicas de expressão oral, exercitando situações variadas de fala em público. 

Carga horária: 20 horas-aula (5 encontros)

Conteúdos programáticos:
- Características da linguagem oral
- Recursos pessoais de comunicação
- Utilização da voz: respiração, colocação e dicção
- Técnicas para melhorar a dicção
- Postura e domínio da gesticulação
- Preparação técnica

Dias: 02, 09, 16, 23 e 30/10/12 - terças-feiras

Horário: 19h10min às 22h30min

Local: Sala 407 do prédio 16

Professor: Wanderlei de Brito
Graduado em Jornalismo; Graduado em Educação Artística-Música; Pós-graduado em Comunicação Jornalística; Mestre em Ciências da Comunicação e Doutorando em Comunicação e Novas Tecnologias. É professor do Curso de Comunicação Social da Univates. 

Número de vagas: 25 vagas

Período de inscrição:
a partir de 21/09 e enquanto houver vagas.

Local da inscrição:
DCE Univates (prédio 9, sala 400)

Investimento:
O investimento, por aluno, é de R$50,00, podendo sofrer alteração, caso haja ajuda de custo de R$ 20,00 conforme o DA de cada curso.

sábado, 22 de setembro de 2012

Informe!



O DCE Univates manifesta seu descontentamento com a situação vivida pelos estudantes da instituição com a mudança no transporte público para outras cidades, em decorrência dos fatos relatados sobre as paradas de ônibus em dias chuvosos.
O diretório entende que os transtornos envolvendo as paradas não se limitam somente aos dias de chuva. Como diretoria composta por também estudantes que utilizam este serviço, o diretório tem plena consciência dos fatos ocorridos. O DCE segue reunindo todas críticas e sugestões para que sejam encaminhadas à Reitoria, para que, assim melhorias sejam tomadas.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Parceria DCE Univates/ Subway Lajeado



Atenção alunos: estudante esperto não esquece a carteirinha! O DCE em parceria com o Subway Lajeado, está com uma promoção imperdível: comprando qualquer sanduíche de 30cm (MENOS O BARATÍSSIMO) o aluno que apresentar a sua carteirinha estudantil do DCE com o selo de 2012 ganha um refrigerante de 300ml a sua escolha. 

Aproveite essa promoção que o DCE Univates proporciona para você, estudante!

Novas Carteirinhas Estudantis!



Avisamos a todos os alunos que solicitaram suas carteirinhas estudantis no começo do semestre, que elas chegaram! As mesmas se encontram disponíveis para serem retiradas na sala do DCE (prédio 9, sala 400). Caso algum aluno não tenha feito a solicitação, informamos que o sistema do site só estará disponível novamente no começo do próximo semestre, em 2013.