quinta-feira, 23 de agosto de 2012

5ª Gincana ULES/DCE Univates

Atenção aos gincaneiros e gincaneiras de plantão: as inscrições para a 5ª Gincana ULES/DCE Univates vão até dia 31 de agosto, sexta feira!
 
Tarefas, enigmas, rali, diversão, muita risada e integração. É com esse espírito que vem aí mais uma Gincana ULES/DCE Univates. Em sua 5ª edição, e com a troca do nome de enduro para gincana, a Comissão Organizadora vem se reunindo desde janeiro do presente ano para a elaboração e organização do evento. A expectativa é de que essa gincana supere as anteriores, no que diz respeito a atividades e equipes.
 
A gincana ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro, com premiação em dinheiro e troféus para os três primeiros colocados. O período para as inscrições é de 10 a 31 de agosto. As mesmas devem ser feitas no DCE Univates, prédio 9, sala 400 ou pelo e-mail dce@univates.br .

Mudança dos Kits Chimarrão!


Atenção aos adoradores do bom e velho mate: documento com foto é indispensável na retirada do Kit Chimarrão!

Informamos a todos que continuamos disponibilizando os kits chimarrão aos alunos que desejarem. Porém, quem vier retirar seu kit, onde consta cuia, bomba, térmica e erva mate, deverá deixar conosco um documento de identidade com foto, que será devolvido na hora da devolução do kit. Lembramos ainda, que após parceria do DCE Univates com a Erva Mate Rei Verde, os pacotinhos de 250g de erva mate podem ser retirados na sala do DCE após apresentação da carteirinha estudantil.

6º Costelão da Engenharia de Produção!


Informamos a todos os alunos que dia 25/08 (sábado) ocorrerá o 6º costelão do curso de Engenharia de Produção.
 
Os ingressos custam R$15 (mais 1kg de alimento não perecível) para homens e R$10 (mais 1kg de alimento não perecível) para mulheres e podem ser adquiridos no DCE Univates (sala 400 do prédio 9). O almoço tem como sede a Associação de Funcionários da TRITEC, e se inicia as 10h.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Festa dos Bixos 2012/B!


Ocorre nesta quinta feira (09) a tradicional Festa do Bixos da Univates. Dessa vez o evento contará com a presença da banda Luauê, há 7 anos já na estrada, trazendo o melhor do reggae para o anfiteatro do prédio 9 da Univates.  

 Com início às 20h30min, e com direito ao famoso “salcipão” gratuito para os alunos, sorteio de brindes, refri e ceva barata, o evento encerra a semana do Trote Solidário, que tem por fim ajudar entidades carentes e lares de idosos, bem como celebrar o dia do estudante, que ocorre dois dias depois. Haverá o sorteio de 1 Tablet, pen drives, ingressos para a festa a fantasia e ainda, 2 camarotes para os estudantes. Para participar basta levar 1kg de alimento não perecível no DCE ou no dia da festa no anfiteatro. 

O intuito  principal é a integração dos calouros com o campus, com os veteranos e entre si. Garantia de muita diversão, integração e música boa! Convidamos a todos para mais essa atividade alusiva aos 30 anos do DCE!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sorteio da Festa dos Bixos!


Como já é de conhecimento de muitos, no dia 9 de agosto ocorrerá a tradicional Festa dos Bixos da Univates no anfiteatro do prédio 9. “Salcipão”, sorteio de brindes e show com a Banda Luauê, são apenas alguns dos atrativos do evento. O que muitos não sabem, é da oportunidade de ganhar 1 tablet, pendrives, 2 camarotes e ingressos para a Festa a Fantasia!

Em celebração ao dia do estudante, o DCE Univates promove esse grande sorteio para os alunos, que são os “aniversariantes” do dia 11 de agosto. Para participar é bem simples: basta levar 1kg de alimento não perecível ao DCE Univates até quinta feira, ou no anfiteatro do prédio 9 no dia da festa, e apresentar sua Carteirinha Estudantil atualizada. Os alimentos serão doados a entidades carentes. Sabemos que todos almejam os brindes do sorteio, mas o verdadeiro prêmio é ajudar aqueles que necessitam. Boa sorte a todos!

Kits chimarrão!



 O DCE informa a todos os alunos da Univates, que os kits chimarrão voltaram. Estaremos emprestando cuia, bomba e térmica a todos que desejarem. Aproveitamos para informar, que após uma parceria do DCE Univates com a Erva Mate Rei Verde, estamos disponibilizando pacotinhos de 250g de erva mate a todos aquele que gostam de um bom e velho chimarrão. Tanto os kits, como os pacotinhos de erva mate, podem ser retirados na sala do diretório, no prédio 9, sala 400. É indispensável a apresentação da carteirinha de estudante na retirada.